segunda-feira, 20 de junho de 2011

Drogas não !!!

A melhor coisa da vida é você ser independente, é conseguir sobreviver sozinho, sem precisa de nada e ninguém para poder viver, mais nem todos são assim, quando você passa a adquirir um vicio, você passa a depender dele e ai bye bye sua independencia, você começa a depender dele para tudo, é isso que as drogas faz com você, te vicia, te droga , te faz ver coisas que não existe, a droga é tão egoista, que faz com que você queira apenas ela e cada vez mais somente ela, o seu apeite, a sua sede é dela, sendo assim você fica cada vez masi fraco e mais viciado, morrendo aos poucos, ela simplesmente acaba com você. 
Não deixe que a droga tome conta da sua vida, viver sem drogas é viver feliz.Diga não as drogas e viva.

sábado, 11 de junho de 2011

Parabéns para mim!!!!!

Hoje comemorando 21 primaveras, mais linda, mais madura, experiente, e talvez mais paciente, mais nunca menos louca isso não dá é de familia..rsrsr.
Agradeço a Deus hoje por mim proporcionar um lindo dia, maravilhoso q nem esse, e por ter colocado pessoas tão maravilhosas ao meu lado, e que me amam tanto. Obrigada a todos.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

1 ano ao teu lado Amor

Ontem 09/06/2011 completamos 1 ano de namoro, nunca imaginei em ter você ao meu lado, nunca si quer em hipotese alguma passou pela minha mente ter você como meu companheiro, nunca ...nunca mesmo, mais como o destino a Deus pertence, ele nos unio, da maneira mais contraria que possa existir, tudo começou com uma brincadeira de festa, e quem diria essa brincadeira está até hoje dando certo, talvez um certo meio torto, mais como diz : Deus escreve certo por linha tortas, talvez a nossa tenha sido torta demais, mais o que importa é que esta dando certo, a cada dia que  passa é mais dificil ficar um longe do outro, a presença parece ser uma necessidade ou talvez seje, ficar longe de você é como si estivesse tirando minha respiração, deve ser por isso que você é minha vida, aliás sem vida ninguém vive, por isso preciso de você para me manter em pé, para me fazer feliz, nunca pensei em mim entregar totalmente assim a alguém de corpo, alma e coração, mais você conseguiu, é tão bom si sentir assim meio boba, mais é isso que nos faz crescer cada vez mais e aprender um com o outro a amar, respeitar.
Nossa amor ,só nóis sabemos por tudo que passamos durante esse ano, coisas boas, ruins e otimas, mais isso é sinal de evolução.
Quero que saiba que nunca gostei tanto de um beijo como do seu...eu amo de paixão, esses beijos que não sei ficar sem, e que foi tão facil me apegar a eles, os teus abraços e carinhos para mim são essenciais.Está contigo é esquecer que existe um mundo lá fora, e como si existisse só você e eu, é como si fosse uma unica carne, mais foi realmente para isso que Deus fez o homem e a mulher.Amo ouvir você dizer que me ama, que eu sou sua princesa linda,enfim. 
Amor quero que saiba que viver contigo é tão bom e tão gostoso, quero que si repita ainda muitas e muitas datas como essa, desejo a nóis dois mais e mais amor, cada vez mais.
Você é meu amor, meu principe, minha vida, meu homem, meu tudo, Te amo amor muito ..muito e muito e não me canso disso .
Felicidades para nóis s2
Danny e Uilisson

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Homem

Indicações: 
Homem é recomendado para mulheres portadoras de SMS (Síndrome da Mulher Sozinha). Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insônia etc.

Posologia e Modo de Usar:
Homem deve ser usado três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo e interno, dependendo da necessidade.

Precauções:
Mantenha longe do alcance de amigas (vizinhas solitárias, loiras sorridentes, etc).É desaconselhável o uso, imediatamente após as refeições.

Apresentação:
Mini, Max, Super, Mega, Plus, Super Mega Max Plus e 'Oh meu Deus!!!'

Conduta na Overdose:
O uso excessivo de Homem, pode produzir dores abdominais entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso e contar vantagem para a melhor amiga.

Efeitos Colaterais:
O uso inadequado de Homem pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjôo e fadiga crônica.

Prazo de Validade:
O número do lote e data de fabricação, encontram-se na cédula de identidade e no cartão de crédito.

Composição:
Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do Complexo 'P'.

Funcionamento:

1. Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra; não se mostre muito empolgada com o produto. Se ficar muito seguro de si, o homem não funciona muito bem, vive dando defeito.

2. Guarde em lugar fresco e seguro (pois é frágil e facilmente contaminável).

3. Deixe fora do alcance de pseudo-amigas.

4. Para ligar, basta uns beijinhos no pescoço pela manhã, para desligar basta uma noite de sexo (ele dorme como uma pedra e nem dá boa noite - falta de educação é defeito de fábrica).

5. Programe-o para assinar talões de cheques sem reclamar.

6. Carregue as baterias três vezes por dia: café, almoço e jantar.
ATENÇÃO:
Homem não tem garantia de fábrica e todas as espécies são sujeitas às incontáveis defeitos(falhas de caráter,mentiras de todos os tipos,, atitudes sem noção,medo de se envolver,grosserias e insensibilidades, imaturidade, egoísmo ,infidelidade,'mania de vai com os outros'... são algumas das falhas mais comuns). A solução é ir trocando até que se ache o modelo 'ideal'. Recentes pesquisas, no entanto, atestam que ainda não se conseguiu inventar tal protótipo. Cuidado, existem no mercado algumas marcas falsificadas, com embalagem de qualidade, mas que ao ser aberta, apresenta um produto inócuo/ou prejudicial. Ou seja, produto que além de não apresentar efeito positivo, pode agravar os sintomas. Não contém SIMANCOL.